Grande prémio da música Lions

Os Lions em Portugal promovem anualmente o Grande Prémio de Música Lions, concurso aberto a estudantes de música de todos os níveis.
Em 6 anos de participação, Portugal conta já com um Vencedor Internacional (2017), um 3º Prémio (2018) e uma Menção honrosa (2021) no Concurso Internacional de Música Lions Thomas Kuti que tem lugar todos os anos no Fórum Europeu! Orgulho grande que temos nos jovens músicos portugueses e eles estão reconhecidos aos Lions pela oportunidade dada…!

GRANDE PRÉMIO DA MÚSICA LIONS 2022

O Instrumento a Concurso é a Voz.

Com o patrocínio da Fundação Lions de Portugal e este ano com a colaboração da Fundação Conservatório Regional de Gaia serão concedidos três prémios:

• 1º Prémio: 1.500 €
  • 2º Prémio: 750 €
  • 3º Prémio: 250 €

O Vencedor Nacional compromete-se a participar no “LEMC – Lions European Music Competition” que decorrerá no Fórum Europeu de Lions Clubes, que se realizará em Zagreb- Croácia.

Calendário do concurso
1- Apresentação Candidaturas: até 25 de Março de 2021
2- Audições: 08 de Abril 2022 no Conservatório Regional de Gaia.
4- Fórum Europeu de Lions Clubes: Zagreb, Croácia– 27 a 29 de Outubro de 2022

O e-mail para contacto e envio das inscrições:
gpmusica@lionsclubes.pt