Cartaz da Paz

Como Lions, sempre que servimos as nossas comunidades, damos e recebemos bondade, esperança, paz e tantas outras sensações.
Por mais de três décadas, Lions Clubes de todo o mundo têm promovido um concurso de arte muito especial em escolas e grupos de jovens, dando a oportunidade a jovens dos 11 aos 13 anos expressem as suas visões da paz e inspirar o mundo através da arte, criando cartazes sobre a paz.
Nada diz mais sobre a necessidade que o mundo tem de harmonia do que a visão de uma criança sobre a paz. Desde 1988, o Lions Clubs International promove o CONCURSO INTERNACIONAL ANUAL DO CARTAZ DA PAZ para incentivar os jovens a expressarem as suas perspetivas sobre a paz. Qualquer artista dirá que o que pintam não reflete tanto o que veem os seus olhos, mas o que eles sentem com o coração. Isto é especialmente verdadeiro com as crianças e não foi exceção para o vencedor do CONCURSO NACIONAL.

O CONCURSO DE 2020-2021

Os Lions lembram algo muito importante ao mundo, que através do serviço podemos dar e receber tantas coisas – alegria, bondade, esperança e PAZ. Este ano, os jovens dos 11 aos 13 anos têm a oportunidade de expressar a sua visão da PAZ ATRAVÉS DO SERVIÇO.
Imagine 600.000 crianças por todo o mundo a partilhar a sua visão sobre a paz
Inspire as crianças a partilhar o seu talento.
Ajude a criar memórias que irão perdurar para sempre.
“A paz através do serviço” foi o lema do concurso deste ano, Diogo Manuel Teixeira de 11 anos patrocinado pelo LIONS CLUBE de FAFE foi escolhido como vencedor e será o representante de Portugal no Concurso Internacional.

REGULAMENTO