FÓRUM EUROPEU

O Fórum Europeu de Lions Clubes, proporciona aos Lions a oportunidade de se juntarem a outros Lions de toda a Europa, de aprenderem uns com os outros, a debaterem os problemas que os preocupam localmente, na Europa e além fronteiras.

Os Lions têm ainda a possibilidade de participar num debate mais alargado do que nas Convenções Nacionais, de questionarem o Presidente Internacional, entre outros dirigentes e palestrantes convidados.

O Fórum Europeu está aberto a todos os Lions e normalmente realiza-se durante três dias – de 5ª feira a sábado.

Os Fóruns, visam expressamente "proporcionar uma oportunidade para o debate aberto de possibilidades e da avaliação das necessidades europeias, para as actividades de serviço comum numa sociedade multicultural na Europa para benefício de todos os povos".

• Regulamento do Fórum

Fóruns Futuros