PROGRAMA de SERVIÇOS LIONS PARA CRIANÇAS

Serviços para Crianças - Programa Lions iniciado em 2003, tem por finalidade melhorar a vida das crianças e jovens adolescentes em circunstâncias adversas, seja por meio de serviços educacionais e de saúde, adoptados local e/ou internacionalmente.

Os Lions avaliam as necessidades das crianças da sua comunidade, as quais podem incluir:

• Alimentos, abrigo ou roupas
  • Exames de audição e visão
  • Imunizações
  • Assistência em enfrentar doenças ou deficiências
  • Informações sobre nutrição adequada
  • Educação sobre uso de drogas e álcool
  • Programas de alfabetização

Folheto "Serviço Lionístico para Crianças"

Programa do Simpósio Internacional de Serviços para Crianças do Lions

Com início em Julho de 2007, são concedidos quatro subsídios anuais em cada área jurisdicional. Este subsídio, para ajudar a suportar os custos do programa do Simpósio, pode ir até US$ 1.000

Os subsídios serão aprovados para a organização de um simpósio ou conferência que promova actividades de apoio aos serviços de educação e saúde do Lions para crianças necessitadas.