CONSELHO NACIONAL de GOVERNADORES

O Conselho Nacional de Governadores é o órgão de direcção do Distrito Múltiplo e apoia-se na Sede Nacional com os seus recursos materiais e humanos. É assessorado por Conselheiros, pelas Comissões e Assessores.

PRESIDENTE

LC Mealhada

Fazemos a diferença no Mundo

Com 46.000 clubes espalhados em todos os cantos do mundo, o LIONS, a Maior Organização de Serviços no Mundo, transforma vidas e comunidades, através de projetos que fazem a diferença e criam impacto na sociedade.

Definindo como áreas prioritárias o combate à fome e à diabetes, o cancro infantil, a visão e o meio ambiente, os LIONS têm várias campanhas em curso, com vista a tornar o mundo um lugar melhor.

Sob o lema “Nós Servimos”, o LIONS desenvolve também importantes projetos em Portugal, nestas e noutras áreas, com destaque para o seu trabalho no campo da visão, um tema caro aos LIONS, ajudando a reunir fundos para o combate do sarampo em todo o mundo e da diabetes, envolvendo-se de forma especial na luta contra o cancro infantil.

A diversidade é efetivamente a pedra angular da organização LIONS e é esse desafio da diversidade que o Presidente Internacional, Dr. Jung-Yul Choi, nos convida a abraçar este ano.

E foi exatamente esse conceito de diversidade que quisemos que a imagem que propomos para este ano revelasse. Somos, efetivamente, mais de 1,4 milhões de “pontos” num mundo global, mulheres e homens, de várias “cores”, que acreditam que, com o seu contributo, por menor que seja, faz diferença na construção de uma sociedade melhor.

Isabel Moreira

Vice-Presidente