CONSELHO NACIONAL de GOVERNADORES

O Conselho Nacional de Governadores, é o órgão de direcção do Distrito Múltiplo e apoia-se na Sede Nacional com os seus recursos materiais e humanos. É assessorado por Conselheiros, pelas Comissões e Assessores.

CC Nuno Ferrão

LC Montijo

O Distrito 115 da Associação Lions Internacional, que corresponde ao território nacional, tem uma grande diversidade cultural, social e lionística. Com os seus dois sub-distritos, Centro Norte e Centro Sul, tem cerca de 100 clubes e mais de 2.600 membros.

É nesta diversidade, onde estará sempre presente o espírito de servir, que se impõe haver uma coordenação entre os sub-distritos e o fomentar de relações mais próximas entre os todos os clubes.

Tudo faremos para dignificar e aumentar o ideal Lions, um pouco por todo o país. Com a Revista Lions, que é um excelente cartão de visita do que os Lions fazem, quer no continente, quer nas regiões autónomas; com o Campo da Juventude, que acolhe 20 jovens estrangeiros, e se realizará na ilha de S. Miguel, no verão de 2019; com o apoio aos 24 clubes leos, que representa o que de bom os jovens podem fazer em prol da nossa sociedade; com a promoção do concurso de música para jovens, que potencia o valor dos nossos jovens músicos e lhes pode abrir um mundo de oportunidades.

Os Lions, como associação de serviço global, continuarão a servir as comunidades onde se integram, tentando intervir nas áreas de maior necessidade, com o intuito de promover o seu bem estar cívico, cultural e moral. Ultrapassado o 1º século de vida, os Lions permanecem um Farol de Esperança !

CC Nuno Ferrão

Vice-Presidente