PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

 

Lions Clubs International é a maior organização mundial de Clubes de serviço voluntário, actuando através do envolvimento comunitário e cooperação internacional  com mais 1.400 milhões de sócios que trabalham juntos para responder às necessidades que desafiam as comunidades, e neste momento, agrupam-se em mais de 46.000 Clubes espalhados por 210 países e regiões.

 

PRESIDENTE INTERNACIONAL 2019| 2020

Dr. JUNG-YUL CHOI   

 

     

 

Dr. Jung-Yul Choi de Busan, República da Coreia, foi eleito para servir como Presidente Internacional na 102ª Convenção Internacional da Associação, realizada em Milão, Itália, de 5 a 9 de julho de 2019.

Membro do Lions Clube de Busan Jae-il desde 1977, o Presidente Choi ocupou diversos cargos dentro da Associação, incluindo o de Presidente de Clube, Secretário de Gabinete, Governador de Distrito e Diretor Internacional. Ele também serviu várias vezes como Líder do Grupo DGE (Seminário de Governadores Eleitos) e atuou em 11 comités como membro da Diretoria Internacional. Além disso, ele foi Presidente do 39º Fórum OSEAL em 2000 e Presidente do comité organizador da 95ª Convenção Internacional do Lions em Busan em 2012, a maior convenção já realizada na história do Lions.

Em reconhecimento pelo serviço à Associação, o Presidente Choi recebeu inúmeros prémios, incluindo o de Parceiro Humanitário; Prémio Master Key Senior; Prémio 100% Governador de Distrito; vários Prémios de Liderança de Presidentes Internacionais; múltiplos Prémios de Presidentes Internacionais e o Prémio Embaixador da Boa Vontade, a maior honra que a Associação concede aos seus membros. Ele também é Companheiro de Melvin Jones Progressivo.

Além das suas atividades Lionísticas, o Presidente Choi é Diretor Executivo da Koala Company Ltd., uma empresa de comércio internacional e também é ex-diretor da associação de desportos de Busan.

O Presidente Choi e a sua esposa, Seung-Bok, têm um filho, quatro filhas e duas netas. 

 

 

 

 

 

 

Past Presidente Imediato

 

   1º Vice-Presidente

 

    2º Vice-Presidente

 

  3º Vice-Presidente

 
     

   GUDRUN INGVANDOTTIR 

    DOUGLAS X. ALEXANDER  

 

      BRIAN E. SHEEHAN

 

 

       PATRICIA HILL 

 

Gardabaer, Islândia
     Brooklyn, Nova York, EUABird Island Minnesota, EUA Edmonton, Alberta, Canadá  

 

Diretores Internacionais

no total de 34, compôem a Direcção Internacional. Têm como funções, supervisionar os Comités da Direcção Internacional e da Associação, administrar o trabalho, património e verbas da Associação, elaborar e aprovar o Orçamento para o Ano Fiscal da Associação.  

Nas Convenções Internacionais, são eleitos todos os anos, 17 Directores que cumprem um mandato de dois anos.

 

 

 

 


                 Todos os anos, a Associação Internacional de Lions Clubes indica o seu                         representante para as seguintes Organizações Internacionais:

 » ONU - em Nova York, Viena e Genebra

 » UNICEF - Fundo das Nações Unidas para a Infância em Nova York, Geneve e Nairobi

 » ECOSOC - Conselho Económico e Social da ONU em Nova York

 » UNESCO - Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura em Paris

 » FAO - Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação em Roma

 » Comité de Uso de Substâncias e Narcóticos - ONG da ONU em Nova York

 » OMS - Organização Mundial da Saúde, em Roma

 » Conselho da Europa