Past Diretor Internacional

Joaquim Cardoso Borralho - 2011/2013

Joaquim Cardoso Borralho, de Portugal, foi eleito para um mandato de dois anos como Diretor de Lions Clubs International na 94ª Convenção Internacional, realizada em Seattle, Washington, EUA, em julho de 2011.

O ex-Diretor Borralho é engenheiro ambiental e membro do Lions Clube de Oeiras-Tejo desde 1994. Ocupou diversos cargos na Associação, incluindo o de Presidente Fundador de Clube, Presidente da Comissão de Sócios, Presidente de Divisão e Governador de Distrito. Ele também atuou em vários seminários e fóruns.

Em reconhecimento ao serviço à Associação, recebeu inúmeros Prémios, incluindo as medalhas de Secretário e Tesoureiro de Clube, Certificados de Aumento de Sócios e de Extensão, o Prémio de Participação de 100%, Medalha de Mérito do Presidente Internacional, o Prémio Governador do Distrito 100%, um Prémio de extensão do Presidente Internacional, o Prémio Chave, o Lion de Ouro e Certificados de Apreciação do Presidente Internacional. Ele também é um Companheiro de Melvin Jones Progressivo.

Além de suas atividades nos Lions, o ex-Diretor Borralho é ativo em várias organizações profissionais e da comunidade. Atualmente, ocupa o cargo Presidente do Conselho Fiscal da Fundação Marquês de Pombal, Vice-Presidente da Associação de Tecnologia Ambiental e na Ordem dos Engenheiros.

O ex-Diretor Borralho e a sua esposa, Maria Sam Pedro Marques Borralho, têm 2 flhos e 2 netos.