Past Diretor Internacional

José Maria Ribeiro Gorgulho - 1998/2000

José Maria Ribeiro Gorgulho, de Águeda, Portugal, foi eleito para servir um mandato de dois anos como Diretor da Associação Internacional de Lions Clubes na 81ª Convenção da Associação, realizada em Birmingham, Inglaterra, em julho de 1998.

O ex-Diretor Gorgulho é um empresário e membro do Lions Clube de Águeda desde 1980. Ocupou vários cargos na Associação, incluindo o Presidente de Clube, Presidente de Divisão e Governador de Distrito. Além disso, ele tem serviu como Assessor no Distrito Múltiplo, secretário-tesoureiro e Presidente de desenvolvimento de Liderança.

Em reconhecimento ao seu serviço prestado à Associação, o ex-Diretor Gorgulho recebeu inúmeros prémios, incluindo o Prémio Governador do Distrito 100%, quatro Certificados de Presidente Internacionais e o Prémio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta honra concedida pela Associação aos seus membros. Ele também é um Companheiro de Melvin Jones.

Além de suas atividades como Lion, o ex-Diretor Gorgulho é membro de várias organizações comunitárias, e co-fundador do Centro de Tecnologia da Indústria.

A esposa do ex-Diretor Gorgulho, Laura (falecida), também era Lion. Eles têm dois filhos.