Past Diretor Internacional

Rui Taveira -  1987/1989

(falecido)

Rui Taveira, de Oeiras, Portugal, foi eleito para um mandato de dois anos como Diretor da Associação Internacional de Lions Clubes na 70ª Convenção Internacional, realizada em Taipei, Taiwan, República da China, em julho de l987.

O ex-Diretor Taveira é um oficial do exército aposentado e membro do Lions Clube de Lisboa Mater desde l972, e ocupou todos os cargos em nível de clube e atuou como Vice-Governador e Governador de Distrito.

Pelas suas contribuições para a Associação, o ex-Diretor Taveira recebeu o Prémio de Governador 100%, Prémios de oito Presidentes Internacionais, vários Prémios de Extensão, três Certificados de Reconhecimento, um Prémio de Chave Mestra e o Prémio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta honra concedida pela Associação aos seus membros.

Além de seu trabalho como um Lion, o ex-Diretor Taveira também está envolvido na sua paróquia, num programa de intercâmbio internacional e é diretor de vários clubes desportivos.

O ex-Diretor Taveira e a sua esposa, Ana Maria, têm quatro filhos e cinco netos.