PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


Diretores Internacionais

 

Lions Clubs International presente em Portugal desde 1953 … celebrou-se em 2013 o 60º Aniversário do Lionismo no nosso país, pois foi no dia 4 de dezembro que se constituiu e foi fundado o primeiro Lions Clube – o Lions Clube Lisboa Mater.  

Hoje, de Norte a Sul de Portugal incluindo as Regiões da Madeira e Açores, são 93 os Clubes Lions e cerca de 2.300 Associados Lions.

Ao longo destes sessenta anos de história Lions em Portugal, muitos, para não dizer milhares, – homens e mulheres de boa vontade com espírito altruísta – foram os que se disponibilizaram para Servir como Dirigentes, assumindo desse modo, a Liderança a nível nacional com o objetivo de engrandecer e fortalecer o Movimento, permitindo o que os Lions tão bem sabem fazer: - SERVIR as Comunidades mais carenciadas.       

Entre os Dirigentes, houve Lions nacionais que ocuparam cargos na cúpula da estrutura de Lions Clubs International e no caso concreto, exercendo a função de Diretor Internacional em representação da Europa, com assento no Conselho de Administração da Associação.

Os Lions de Portugal, prestam Homenagem e Reconhecimento pelo Serviço prestado, a três grandes Lions que em boa hora se disponibilizaram e aceitaram representar Lions Clubs International, ocupando o lugar de Diretor Internacional da Associação: