PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

          

CONCURSO INTERNACIONAL DE REDAÇÃO SOBRE A PAZ DO LIONS 

O Grande Vencedor a nível Internacional, receberá um prémio de US$ 5.000,00

 

Os Lions Clubes de todo o mundo são encorajados a patrocinar a participação de estudantes no Concurso Internacional de Redação do Lions. Este concurso de redação foi criado para oferecer uma oportunidade aos deficientes visuais jovens de expressarem sua opinião sobre a Paz.

Podem participar estudantes com deficiência visual de 11, 12 ou 13 anos de idade, até 15 de novembro.

           O tema do Concurso Internacional de Redação do Lions 2019-20 é

                                                                  “JORNADA DA PAZ”

 

Diretrizes do concurso de redação

 

  • Somente os Lions clubes podem patrocinar o concurso. O concurso pode ser patrocinado em uma escola local, em um grupo juvenil organizado ou pode-se também patrocinar pessoas individualmente. 
  • As redações não podem ter mais do que 500 palavras e devem ser redigidas em inglês, digitadas em preto e com espaçamento duplo. 
  • Cada redação deve ser enviada junto com um formulário preenchido. As redações que não estiverem acompanhadas de formulários devidamente preenchidos serão automaticamente desclassificadas. 
  • Cada estudante poderá participar com apenas uma redação por ano, e cada redação deverá ser da autoria de um só estudante. 
  • As redações não podem ter sido previamente publicadas. 
  • Todas as redações em que for detectado plágio serão automaticamente desclassificadas, e será proibida a participação do aluno autor em qualquer concurso do Lions no futuro.