CONCURSO INTERNACIONAL DO CARTAZ DA PAZ

Cumprindo uma tradição de há larguíssimos anos, LIONS INTERNATIONAL promove o CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ, em todo o mundo Lionístico que envolve cerca de milhão e meio de sócios em mais de 45.000 clubes em 206 países e áreas geográficas.

Este Concurso dirige-se a crianças que, em 15 de Novembro de cada ano, tenham 11, 12 ou 13 anos de idade completos.

Os participantes devem criar um cartaz que visualmente transmita a apologia da paz, sem recurso a qualquer palavra escrita. Visa-se por este meio fazer com que os pais, professores, dirigentes de grupos de jovens (escuteiros, etc.) promovam junto das crianças uma abordagem séria da importância da Paz no mundo.

O vencedor do grande prémio receberá a importância de US$ 5.000 e uma placa alusiva. Além disso, o vencedor, dois membros de sua família e o presidente do Lions Clube patrocinador ou um sócio seu representante, viajarão para participar na cerimónia de premiação no Dia do Lions com as Nações Unidas, na cidade de Nova Iorque, em princípio no próximo mês de Março. Haverá ainda 23 vencedores do prémio de mérito que receberão um certificado de menção honrosa e um prémio pecuniário de US$500.

Ano Lionístico 2012-13

Daniela Alves

E.B. 2,3 Custóias

LC Senhora da Hora

У Аззи складывалось впечатление, что снабженцы отказали ему, не потрудившись даже посмотреть, есть ли на складах нужная вещь, и теперь дремлют "организация кредитования предприятий" в надежде, что все образуется само собой.

Через несколько мгновений, позже, показалось, что услышал щелчок и запрограммированный кашель у правого локтя.

Кожа на ощупь была гладкой, и никаких дыр не "кредит европа банк москва" было.

Очевидно, свадьба тоже будет иметь место.

И те и другие сейчас, конечно, не работали.

Ну, Мейтланд, сказал он себе, для выпивки еще рановато, но бар уже открыт.