CONVENÇÃO DISTRITAL

Todos os anos, os Lions reúnem-se para celebrar a Convenção que é o órgão supremo do Distrito. Tem como atribuições essenciais, estimular o espírito de companheirismo, eleger o Governador e Vice-Governadores, votar em teses, propostas e moções, e não menos importante, promover o conhecimento mútuo e a troca de experiências Lionísticas.

ÚLTIMA HORA ...

O Conselho Nacional de Governadores (CNG) informa que, face à evolução da pandemia do COVID-19 no nosso país, decidiu cancelar a realização da 51ª Convenção Nacional do DM 115 e 31ªs Convenções Distritais Centro Norte e Centro Sul, marcadas para os dias 9 e 10 de maio.

O CNG informa ainda que até meados do mês de abril, dará todas as informações relacionadas com as soluções entretanto encontradas para garantir o cumprimento dos atos absolutamente necessários relacionados com a ordem de trabalhos das Convenções, nomeadamente eleições e votações de propostas, que representem menos riscos para a saúde de todos.

É com tristeza que tomamos esta decisão – até pelo extraordinário trabalho já realizado pelo Lions Clube de Barcelos – mas estamos certos que esta é uma medida que se impõe para salvaguardar a saúde pública e a segurança de todos nós, seguindo as orientações das autoridades nacionais da saúde e da nossa Associação.

13-03-2020